25.9.08

Tempus Edax Rerum- A tatuagem que ainda não fiz
Vc entra aqui, vc continua a entrar aqui. A querer saber de mim, o que eu escrevo.
Meia duzia de posts deletados na contra mão. Tempus Edax Rerum, Tempus edax rerum...o mantra cantando na minha cabeça...Atores, peças, objetivos, sonhos de vida, tempus edax rerum. O tempo a tudo corrói. Ele me corrige : " Devora.O tempo a tudo devora."
Heteronimos bailando.
Reencontro com o escritor paulistano exilado em Salvador.
Fim de noite.
O diretor me diz que ao me olhar se lembra de Rita Hayorth.
Ofício curioso esse, que a cada trabalho, novas famílias se formam.
E se amam, e se amam, e se amam.
Devoram.
Devora
Aplausos
(Vaias as escondidas?)
Felicidade crescente, o coração novo se adapta ao palco novo em folha repleto de textos novos e olhares curiosos "quem é ela? quem é ela? "
Música pra fazer cinema
beijo de novela


Outra:
Tempus Edax Rerum
Música pra fazer cinema
Beijo de novela
Baile de heteronimos

Aqui: Devora!
Posted by Picasa

1 comment:

Anonymous said...

Tempo tempo tempo tempo
és um senhor tão bonito
quanto a cara do meu filho